Política de Compras

FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce

 

1. MEUS PEDIDOS 

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

 

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido depende da escolha do cliente e ou do local a ser entregue. Trabalhamos com as transportadoras disponíveis na plataforma, e é possível que no futuro a CONAB CONSERBOMBAS LTDA decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

 

Entre em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc. e dissertação da informação desejada.

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ ou CPF

 

Sim, pode-se comprar por CNPJ ou CPF somente para consumo, caso precise de mais informações entrar em contato utilizando o CONTATE-NOS disponível no site.  

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

 

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

 

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela CONAB CONSERBOMBAS LTDA no Site ou selecionar a opção “Retirar na loja”.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

 

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

 

Não.  

 

A CONAB CONSERBOMBAS LTDA faz entrega parcial?  

 

Não, as entregas serão sempre feitas incluindo o total de produtos (itens) no pedido adquiridos na respectiva Compra do Site.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?   

 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida entre em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc.

Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados, do CEP da entrega do Cliente e da empresa transportadora. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

 

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.  

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

 

2. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

 

No momento o Site aceita boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a CONAB CONSERBOMBAS LTDA poderá adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

 

Você pode entrar em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a CONAB CONSERBOMBAS LTDA requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

 

O prazo é de até 48 horas contado a partir do primeiro dia útil.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

 

Não será possível este procedimento.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

 

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com a possibilidades disponíveis no Site por produto, no boleto somente a vista. 

 

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

 

Basta entrar em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc.

 

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

 

Basta entrar em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc.

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

 

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  

 

Quais são os prazos para estorno?

 

A CONAB CONSERBOMBAS LTDA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas dependendo da concordância do mesmo, no entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

 

3. SERVIÇOS 

 

A CONAB CONSERBOMBAS LTDA possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?  

 

Sim. Em nossa loja física ou por intermédio do nosso departamento de vendas é possível agendar (COM CUSTO) profissionais que prestem tais serviços dependendo da localidade, disponibilidade, viabilidade e condições técnicas.

 

 

4. PRODUTOS 

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

 

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas 3732-3888 ou em nossa loja física.  

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

 

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a CONAB CONSERBOMBAS LTDA disponibilizará no Site apenas determinados produtos.  

 

O Site da CONAB CONSERBOMBAS LTDA pratica ofertas relâmpago?  

 

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

 

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

Como trocar um produto do eCommerce?  

 

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a nossa loja física ou entre em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Posso trocar o produto via Televendas?  

 

Não, para maiores informações acesse nossa Política de Troca e Devolução.

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

 

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como devolver um produto?

Para fazer a devolução de um produto consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto com defeito?

Para fazer a devolução de um produto consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Posso devolver um produto na loja física?  

 

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.  

 

Como faço para cancelar minha compra?  

 

Se você quiser cancelar sua compra e ainda seja possível, (NF-e ainda não emitida) pode dirigir-se pessoalmente a nossa loja física ou entre em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc., e solicitar o cancelamento.

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?  

 

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito e nos casos de pagamento em boleto em até 30 dias, isto, caso a situação possa ser resolvida desta forma e se adeque as nossas políticas disponibilizadas neste Site.

 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

 

Você deve entrar em contato com os assistentes técnicos autorizados. Procurar a lista pelo site do fabricante.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado pela Conab?  

 

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

6. PREÇOS 

 

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

O preço do mesmo produto pode variar conforme política comercial (local, disponibilidade, estoque, etc.)

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?  

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem à loja física.  

 

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

 

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a CONAB CONSERBOMBAS LTDA não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.  

 

7. CADASTRO DE CLIENTE 

 

Como criar uma Conta de Acesso?  

 

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.