- Página inicial /
- Bombas /
- BOMBA JACUZZI 1LQ-T 1,00 CV 220V TRIF
Descrição do produto
As bombas das séries LQ são centrífugas monoestágio, totalmente construídas em material termoplástico, com bocais de sucção e descarga adequados para tubulação de PVC marrom colável.
O corpo é construído em ABS ou polipropileno reforçado com fibra de vidro e o rotor em Noryl. A vedação é feita por meio de selo mecânico montado sobre um prolongamento do cubo do rotor, o que impede o contato entre o líquido bombeado e o eixo do motor. As faces de vedação do selo mecânico são de cerâmica e carbono e os demais componentes de borracha nitrílica (ou Viton, mediante solicitação especial) de aço inoxidável. Um patenteado sistema de dissipação
do calor gerado no selo mecânico permite a operação da bomba a seco, durante algum tempo, sem que ocorram graves danos.
As bombas das séries LQ, JQ e TQ podem ser utilizadas para o bombeamento de soluções aquosas de álcalis, ácidos minerais (exceto os fortemente oxidantes) e sais (inclusive orgânicos), óleos vegetais e animais e alguns álcoois, em temperaturas de até 50º C. As bombas das séries LQ têm construção monobloco, com motores elétricos para redes de freqüência de 60 Hz, monofásicos (110/220 V) ou trifásicos (220/38 V). Normalmente, os motores são abertos, à prova de pingos (grau de proteção IP21).
Informações Básicas
- Marca: JACUZZI
- Dimensões (C x L x A) (mm): 560 X 200 X 300
- Garantia do Fabricante (ano) : 1
- Modelo: 1LQ-T
- Peso Aproximado (kg): 14,00
Especificações Técnicas
- Potência (cv): 1,00
- Potência (kW): 0,74
- Recalque (polegadas): 1.1/2"
- Sucção (polegadas): 1.1/2"
- Tensão Nominal: Trifásico
- Tensão Volt: 220
Avaliação de Cliente: 0 item(s)
x