Perguntas frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido depende da escolha do cliente e ou do local a ser entregue. Trabalhamos com as transportadoras disponíveis na plataforma, e é possível que no futuro a CONAB CONSERBOMBAS LTDA., decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc... e dissertação da informação desejada.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ ou CPF
Sim, pode-se comprar por CNPJ ou CPF somente para consumo, caso precise de mais informações entrar em contato utilizando o CONTATE-NOS disponível no site.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela CONAB CONSERBOMBAS LTDA., no Site ou selecionar a opção “Retirar na loja”.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A CONAB CONSERBOMBAS LTDA., faz entrega parcial?
Não, as entregas serão sempre feitas incluindo o total de produtos (itens) no pedido adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida entre em contato conosco utilizando CONTATE-NOS disponível no site informando: nome completo, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone fixo e celular, e-mail, número do pedido, código do produto, etc...
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados, do CEP da entrega do Cliente e da empresa transportadora. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.