A Conab

Nossos números

100.000 vistas feitas pelos técnicos da Conab em nossos clientes por ano.

Em média realizamos 100.000 visitas por ano em nossos clientes, isto dividido em manutenção preventiva, corretiva, retirada de equipamentos e serviços realizados para correção ou melhoria do sistema moto bombeante. O controle e a rastreabilidade do processo são obsessão na Conab..

90% de todas solicitações de manutenção corretiva são feitas em até 3 horas nos últimos 5 anos. (SLA - Service Leval Agreement).

Levando em consideração o caos da mobilidade urbana que vivemos no brasil, especialmente em São Paulo, a Conab tem garantido mesmo em situações críticas, emergenciais ou mesmo normais o rápido atendimento. Salientando que atendemos em toda cidade e parte da grande São Paulo, vale destacar que 75% dos atendimentos são realizados em até 2 horas.

70% de todos os pedidos para a realização de serviços são executados em até 120 horas corridas nos últimos 5 anos.

Com mais de 9.000 itens em estoque conseguimos atender muito rapidamente a incrível variedade de peças e produtos que se encontram neste mercado. Juntando-se a isto, o correto dimensionamento de sua capacidade produtiva associada a disponibilidade e a gestão de estoque, nos tem gerado um excelente tempo de atendimento de execução de todos os pedidos de venda de produtos e de serviços. Este índice mende da geração feita pela pesquisa de satisfação, nesta estatística não estamos levando em consideração Sábados, Domingos, Feriados, horário não comercial e muito menos o tempo de execução do serviço, ou seja, o resultado é uma média linear não contendo cortes.

85% das peças dos pedidos de serviços e dos pedidos de produtos são atendidos por inteiro e separados para execução ou entrega em menos de 3 horas nos últimos 5 anos. (Produtividade da mão de obra na separação dos pedidos).

A diversidade e a grande quantidade em estoque de peças e produtos mantidos pela Conab, garantem a quase todos os orçamentos de serviços e produtos aprovados um pronto atendimento. Isto permite agilidade na solução dos problemas de nossos clientes.

88% das entregas das vendas de produtos são feitas em até 24 horas (Tempo do ciclo).

Com estoque amplo, bem dimensionado e um departamento de expedição muito bem estruturado, conseguimos entregar com até 24 horas mais de 88% dos pedidos de produtos vendidos pela Conab na grande São Paulo, o restante das entregas são feitas em até 48 horas.

Indicadores de utilização da manutenção corretiva.

Em média 78% das solicitações de atendimento são problemas no sistema elétrico, eletrônico ou hidráulico do sistema bombeante e não da bomba em si. Os Problemas se apresentam normalmente nas válvulas verticais ou horizontais, registros, conexões, tubos, torneiras de boia, válvulas reguladoras de pressão, contadores, disjuntores, timers, reles, inversores de frequência, automáticos, fios e etc....

Índice de manutenção das bombas hidráulicas.

Em média 1 a cada 5 bombas do cliente por ano precisa de reparo ou manutenção para se manter em funcionamento, ou seja, 22% das bombas instaladas passa por nossa oficina por ano. Isto, considerando que o sistema moto bombeante se apresenta bem dimensionado e com o sistema de proteção elétrico adequado para o equipamento.

Maior número de técnicos capacitados do mercado.

Líder do segmento no ramo, possuímos a maior e melhor quadro de técnicos do mercado, a Conab se difere de seus concorrentes pela qualidade e agilidade no atendimento. Estamos distribuídos em toda área de atendimento, sete dias por semana, vinte e quatro horas por dia.

Maior frota do mercado.

Com uma frota padronizada porem diversificada, conseguimos mobilidade para estar em todos os locais de nossa atuação, sendo eficiente e eficazes no deslocamento de nossos técnicos sempre cumprindo prazos e objetivos. Nossa frota é a maior do nosso ramo de atividade, é composta por motos, veículos furgão e caminhão, a preocupação com deslocamento é tamanha que possuímos 15% de veículos de reserva para fazermos a manutenção dos mesmos ou para qualquer emergência não prevista.

Mais de 70% dos novos clientes vem por indicação

Isto é o reconhecimento de que entregamos o que prometemos, você só indica o que conhece, gosta e confia, indicar um fornecedor o torna corresponsável, ninguém indica se sua percepção é diferente da entrega.

Sede com mais de 3.000 m2.

Com mais de 3.000M² de área construída, somos a maior planta do nosso segmento, temos a maior e melhor estrutura para atendê-lo. Venha nos visitar.