Políticas de Trocas e Devoluções

Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, disponibilizamos duas modalidades de troca ou devolução de produtos: (I) por arrependimento do consumidor; e (II) por defeito do produto (vício).

I) Devolução por Arrependimento ou Desistência

Caso se arrependa de uma compra realizada, você pode entrar em contato através do nosso CHAT. Você terá 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do Produto.

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, você poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

Após este prazo legal, não iremos aceitar mais trocas ou devoluções.

Produtos adquiridos na loja física não oferecem a possibilidade de exercício de arrependimento de compra.

Para exercício do direito de arrependimento aja conforme o exposto abaixo:

  • Entre em contato conosco informando o número da Nota Fiscal e os seus dados pessoais.
  • Entregue o Produto à nossa loja física (Rodovia Raposo Tavares, 14.893 – Jd. Arpoador CEP 05577-100 - São Paulo – SP) pessoalmente ou por meio de transportadora com a respectiva nota fiscal de aquisição.

Ao recebê-lo, iremos verificar suas condições de ser reusada, sem indícios de testes, provas, uso ou avarias e acompanhada de todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios, além da embalagem original.

Caso o Produto esteja em condições adequadas, providenciaremos a devolução integral do valor do Produto junto à administradora do cartão utilizado em no máximo 72 horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.

O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. Os valores pagos em boleto deverão serem devolvidos em até 30 dias após a comunicação em conta corrente do mesmo cliente do pedido. O frete não será reembolsado.

Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, informaremos ao Cliente que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido. Devendo este retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.

 
II) Devolução ou Troca por defeito no Produto

Se o Produto adquirido apresentar algum defeito ou avaria, você pode entrar em contato através do nosso CHAT. Você terá 90 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, você poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

Após este prazo, você deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original.

A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

  • Entre em contato conosco informando o número da Nota Fiscal e os seus dados pessoais.
  • Entregue o Produto à nossa loja física (Rodovia Raposo Tavares, 14.893 – Jd. Arpoador CEP 05577-100 - São Paulo – SP) pessoalmente ou por meio de transportadora com a respectiva nota fiscal de aquisição.

Ao receber o Produto, verificaremos as suas condições, sendo que:

  • Deverá estar em sua embalagem original com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;
  • O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita por você; e
  • O produto não deve ter sinais de mau uso.

Aceitando a solicitação de devolução ou troca iremos enviar produto idêntico de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emitiremos um Vale Compras no valor total do pagamento feito (incluindo frete) para utilização em compras futuras.

Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, você poderá optar pelo Vale Compras mencionado, pela troca imediata por qualquer outro produto disponível com compensação em caso de diferença no preço ou pela devolução do valor do produto.

Se o Produto não preencher as condições mencionadas, solicitaremos que o retire em nossa loja física ou arque com os custos de frete da nova entrega.